Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Agora um mulherão, Mel Maia surge com look transparente em evento: “Deusa”

Em evento no Rio de Janeiro, Mel Maia aposta em look all-black transparente e mostra seu lado mulherão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora um mulherão, Mel Maia surge com look transparente em evento: “Deusa” - Reprodução / Instagram
Agora um mulherão, Mel Maia surge com look transparente em evento: “Deusa” - Reprodução / Instagram

A atriz Mel Maia virou assunto nas redes sociais neste domingo (5) após compartilhar os detalhes do seu look poderoso para um evento no Rio de Janeiro. A famosa apostou em um conjunto all-black transparente e chamou a atenção dos fãs.

Após atingir a maior idade, ela apareceu no camarim dançando muito ao lado de amigos e famosos e mostrou toda sua beleza nas redes sociais. Os fãs da atriz ficaram impressionados com sua escolha e ela recebeu muitas mensagens elogiando sua beleza ímpar.

Vale lembrar que a famosa realizou sua tão sonhada festa de 18 anos no último sábado (28). Na ocasião, ela escolheu um look bem ousado para comemorar seu aniversário e virou assunto na web.

Veja!

Mel Maia look

BAIXOU O NÍVEL

Ué? Parte da web parece não ter gostado muito de um vídeo da atriz Mel Maia em sua própria festa de aniversário que rolou neste domingo (29). É que a jovem que fez 18 anos apareceu cantando parabéns na versão em que parte da letra é trocada por uma sequência de palavrões. 

Apesar de ser uma alteração e uma brincadeira normal em festas, alguns seguidores não gostaram muito da atitude da menina, já que ela cantou na frente da família. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!