Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA

Agora solteiro, Whindersson Nunes começa a seguir ex de Neymar e agita as redes sociais

Segundas intenções? Ele passou a seguir modelo que já ficou com um de seus melhores amigos

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 11h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Whindersson Nunes segue ex de Neymar e agita as redes sociais - Reprodução
Whindersson Nunes segue ex de Neymar e agita as redes sociais - Reprodução

O humorista Whindersson Nunes começou a seguir a modelo Catherine Bascoy e agitou as redes sociais nesta quinta-feira, 7.

Uma semana após anunciar o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza, ele passou a acompanhar a bela em seu peril no Instagram. A jovem ficou conhecida - e fez sucesso - após participar do reality show De Férias com o Ex.

Conhecida por sua beleza, a modelo é ex de dois famosos, o modelo Gui Araújo, atual de Anitta, e de Neymar, amigo pessoal do humorista.

No início da semana, Whindersson desabafou nas redes sociais ao ser marcado em um post com críticas ao fim de seu relacionamento.

"Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com 'por que romantizar um divórcio'. Romantizar? Romantizar, o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse", começou ele no Instagram.

Por fim, o youtuber afirmou que ainda não está bem com o término: "Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado".

Veja: