Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FORMA

Agora sarada, Maraísa exibe abdômen trincado e revela que perdeu 5 kg: "Gordura visceral"

Cada dia mais definida, ela deixou os fãs babando ao exibir seu shape sequinho nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 10h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa exibe abdômen trincado e revela que perdeu 5 kg - Reprodução/Instagram
Maraísa exibe abdômen trincado e revela que perdeu 5 kg - Reprodução/Instagram

Após um longo processo de reeducação alimentar e exercícios, a cantora sertaneja Maraísa contou que segue perdendo peso.

Em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (4), ela desabafou sobre as mudanças no corpo.

"Gente... Eu quero compartilhar com vocês essa nova Maraisa com meus 5 quilos a menos de gordura visceral! Agradeço muito ao meu médico, que sempre me dá as melhores dicas. Nessa pandemia aprendi que saúde também é um dos pilares para nossa felicidade. Não adianta estar feliz e doente e nem saudável e infeliz né? Uma coisa está ligada à outra!", declarou. 

A cantora seguiu falando sobre as mudanças e disse que está conseguindo ser disciplinada

"Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer... E o melhor, é de graça! Colocar um tênis e sair pra correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esse 5 quilos. Acreditem... Vale muito a pena! Quero continuar com esse hábito mesmo depois que voltar pra estrada... Vamos nos movimentar galera... Faz bem pro corpo e, principalmente pra alma! Muita gratidão mesmo! Bora correr?", afirmou.

Recentemente, em seu perfil no Twitter, a irmã de Maiara se mostrou focada em aprimorar o bronze ao surgir de biquíni mínimo durante dia de descanso.

"A marquinha vem", escreveu ela, que brincou: "De duas, uma. Ou eu consigo a marquinha, ou eu pego uma insolação mesmo. Tem dez dias que eu tô tentando tirar a marca do top da corrida."