Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mistério

Agatha Moreira surta ao receber cena final de Jô em 'A Dona do Pedaço': ''Secreta''

A atriz teve reação intensa ao receber em mãos o script do capítulo final

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 10h27 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira surta ao receber cena final de Jô em 'A Dona do Pedaço' - Globo/João Cotta
Agatha Moreira surta ao receber cena final de Jô em 'A Dona do Pedaço' - Globo/João Cotta

Às vésperas do capítulo final de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira finalmente saberá o desfecho da vilã Josiane na trama das 21h.

No Instagram, a companheira de set Ana Furtado registrou a reação da atriz ao receber o script que revela o destino de sua personagem.

"Flagra! Flagra! O Brasil quer saber: o que será que Jô, digo, Agatha Moreira recebeu aqui?", disse ela na legenda da publicação.

Em vídeo, Agatha aparece visivelmente nervosa ao ter o tão esperado envelope em mãos. "Abre este envelope! Cena secreta!", pede Furtado. "Eu não quero compactuar com isso! Não quero saber, toma! É muita responsabilidade", brincou a namorada de Rodrigo Simas"Guarda bem guardado para ninguém achar", aconselhou a esposa de Boninho.

MISTÉRIO

Uma cena gravada na madrugada desta terça-feira (19) na região central de São Paulo pode indicar o desfecho final de Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, fãs registraram os bastidores da cena que mostra Josiane (Agatha Moreira) tendo uma atitude radical frente ao Régis.

Agatha Moreira se emociona ao receber script