Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Agatha Moreira rouba a cena em casamento com vestido extravagante: "Perfeita"

Ao lado de Rodrigo Simas, Agatha Moreira dispensou sutiã e posou pronta para brilhar em casamento de atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira rouba a cena em casamento de atriz com vestido espetacular: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira rouba a cena em casamento de atriz com vestido espetacular: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A atriz Agatha Moreira roubou a cena ao escolher um look deslumbrante para o casamento de amigos na noite deste sábado (27). De braços dados com o namorado Rodrigo Simas, ela posou com um visual espetacular. 

Com um vestido cinza chumbo repleto de brilho e com corte perfeito, a estrela posou exibindo sua boa forma impressionante. Os cabelos penteados para trás e a maquiagem levinha deram sofisticação ao look.

Ela brilhou no casamento da atriz Noemia Oliveira, uma das integrantes do canal Porta dos Fundos. Ela oficializou a união com o publicitário Romain Saulas.

"Toda a felicidade do mundo pra vocês", afirmou.

Nos comentários, o casal ganhou muitos elogios dos fãs.  "Vocês são perfeitos demais, maravilhosos", disse um. "Casal lindo", afirmou outro. "Quanta beleza em uma única foto, casal lindo", declarou outro impressionado com o visual da dupla.

APAIXONADOS

Recentemente, Agatha Moreira usou as redes sociais para compartilhar momentos de descontração ao lado do namorado, Rodrigo Simas, publicando um vídeo esbanjando talento com a música.

Juntos desde 2018, a atriz quem tomou partido e conduziu a cantoria cantando Wish You Were Here, um clássico da banda inglesa Pink Floyd, enquanto Rodrigo acompanhava com o violão. O casal engatou relacionamento quando atuaram na nivela Orgulho e Paixão da TV Globo.

Veja: