Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Agatha Moreira relembra viagem a Amsterdã com clique em cenário paradisíaco

Atriz faz texto reflexivo e agradece hospitalidade da cidade

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 19h13 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira relembra viagem a Amsterdã - Instagram
Agatha Moreira relembra viagem a Amsterdã - Instagram

Desde que terminou seu trabalho em A Dona d Pedaço, onde atuou como a vilã Josiane, Agatha Moreira decidiu aproveitar as férias para viajar mundo afora na companhia de seu namorado, Rodrigo Simas.

Após passar por lugares como Londres, Áustria e as Ilhas Maldivas, a atriz está de volta ao Rio de Janeiro, mas já sente saudades dos locais que visitou.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), a atriz compartilhou um clique contemplando a beleza de Amsterdã e fez um texto para lembrar do quanto gostou da cidade.

“Ela é tão bonita! Mesmo no inverno cinza, eles usam as flores e as janelas pintadas para representar a alma colorida que a cidade tem. Espero te ver em breve Amsterdam. Obrigada por me receber tão bem”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Você é tão linda”, disse um. “Maravilhosa”, falou outro. “Que mulher perfeita”, disse um terceiro.

TIO BABÃO:

Mais cedo, o namorado da musa se mostrou um verdadeiro tio, e filho, babão. Com um clique onde aparece com a filha de Felipe Simas, a pequena Maria, sentada em seus ombros e outro onde está ao lado da mãe, ele parabenizou as duas. 

Domingo foi aniversário delas! Minha mãe e minha afilhada. Amo você”, escreveu ele na legenda da publicação, que conta também com uma foto da mãe, feita em seu Instagram.

Veja: