Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Agatha Moreira recebe homenagem de Rodrigo Simas por estreia de ‘Verdades Secretas 2’: “Gostosa e brilhando”

Nas redes sociais, namorado da atriz compartilha momento fofíssimo do casal e rasga elogios à intérprete de Giovana

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 20h26 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira recebe homenagem de Rodrigo Simas por estreia de ‘Verdades Secretas 2’ - Instagram
Agatha Moreira recebe homenagem de Rodrigo Simas por estreia de ‘Verdades Secretas 2’ - Instagram

Nesta quarta-feira (20), estreia na Globo a segunda etapa de Verdades Secretas e Agatha Moreira, que volta a dar vida a Giovana, recebeu uma mensagem especial de Rodrigo Simas.

Nas redes sociais, o namorado da atriz compartilhou um vídeo fofíssimo em que aparece trocando beijos com a amada, além de um clique juntinhos, e falou do orgulho que estava sentido.

“Te desejando muita merd* [boa sorte na linguagem teatral] em mais essa etapa da sua vida. Talvez eu seja a pessoa que mais saiba o quanto você se dedica, foca, se entrega e fica exausta quando está em algum projeto, nesse então.”, iniciou o ator.

“Você está madura, confiante, gostosa e brilhando! Giovana está vindo com tudo! Queria assistir com você hoje, mas de longe estarei te aplaudindo! Te amo”, finalizou o artista.

Veja:

TUDO SOBRE O FOLHETIM

Por volta de 21h30, estreará Verdades Secretas 2, primeiro pela Globoplay e, na sequência, na tela da Globo. A obra é continuação direta do sucesso escrito por Walcyr Carrasco em 2015, que lhe rendeu um Emmy de Melhor Novela naquele ano.

Uma trama instigante, profunda e misteriosa, com personagens intensos, que sabem exercer seu fascínio, a nova temporada tem todos os ingredientes para fazer o público querer acompanhar cada detalhe de sua história.