Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Agatha Moreira entrega perrengue para manter cabelo platinado em 'Verdades Secretas 2': "Vai cair inteiro"

A intérprete de Giovanna disse que está tendo um trabalhão para cuidar do novo visual

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira entrega perrengue para manter cabelo platinado em 'Verdades Secretas 2': "Vai cair inteiro" - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira entrega perrengue para manter cabelo platinado em 'Verdades Secretas 2': "Vai cair inteiro" - Reprodução/Instagram

Agatha Moreira precisou passar por uma baita transformação para interpretar Giovanna em Verdades Secretas 2. Ao contrário da primeira temporada do programa, a personagem mudou o visual e agora tem um cabelo curtinho e platinado. 

Apesar da beleza do novo look, a atriz entregou que não está sendo nada fácil cuidar da cor. Em entrevista ao jornal EXTRA, ela revelou: "Não tem como manter, ele vai cair inteiro. Já está caindo. Não tem o que fazer. Até que tá durando bem, mais do que a gente imaginava. Por mais que se cuide, tem coisas que vão além do nosso cuidado".

A esposa de Rodrigo Simas detalhou que o problema está no retoque: "Tem que ter a continuidade da novela, exige um retoque o tempo inteiro. Quando uma pessoa faz um cabelo desses, não vai retocar a cada 15 dias. É diferente. Retoca o tempo todo".

"Dá muito trabalho. Pensa que dá trabalho e multiplica por 30. É muito difícil. Mas não tive questão em me adaptar ou acostumar. Assim que eu fiz, eu amei. Parecia que eu tinha esse cabelo há muito tempo". 

A atriz também disse que ficou bem chocada ao descobrir que precisaria radicalizar os fios, mas que tudo deu certo no final.

"Claro quando você recebe a notícia você fica desesperada. Será que vai dar bom? Ai, meu Deus do céu. Os dois caracterizadores maravilhosos, que eu já conhecia, me tranquilizaram".

PARABENIZOU

Nesta quarta-feira (20), estreia na Globo a segunda etapa de Verdades Secretas e Agatha Moreira, que volta a dar vida a Giovana, recebeu uma mensagem especial de Rodrigo Simas.

Nas redes sociais, o namorado da atriz compartilhou um vídeo fofíssimo em que aparece trocando beijos com a amada, além de um clique juntinhos, e falou do orgulho que estava sentido.