Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Agatha Moreira é surpreendida com surpresa de Rodrigo Simas em aeroporto

Em segredo, Rodrigo Simas busca Agatha Moreira, que passou alguns dias nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira é surpreendida com surpresa de Rodrigo Simas em aeroporto - Reprodução/AgNews
Agatha Moreira é surpreendida com surpresa de Rodrigo Simas em aeroporto - Reprodução/AgNews

O ator Rodrigo Simas resolveu supreender a namorada Agatha Moreira, que desembarcou nesta terça-feira (21) ao desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro.

A atriz, que passou alguns dias nos Estados Unidos, foi recebida  pelo amado no local. Sem esperar, ela protagonizou cena feliz ao reencontrar o artista.

O famoso acabou não viajando com a namorada. É que ele tinha compromissos profissionais. Rodrigo Simas estava no interior de São Paulo, em Jaguariúna, onde gravava a série sobre Chitãozinho e Xororó.

DESPEDIDA

Na tarde da sexta-feira (17), a atriz Agatha Moreiranão escondeu sua emoção com a aproximação dos capítulos finais de Verdades Secretas 2 e foi às lágrimas ao se despedir de seu personagem.

Dando vida novamente a Giovanna na sequência da trama de Walcyr Carrasco, a artista falou, aos prantos, sobre a importância do folhetim em sua carreira.  

"Acho que nunca gravei stories chorando na minha vida, mas estou tentando parar de chorar e não consigo. Só queria dizer que hoje vão ao ar os últimos capítulos de Verdades Secretas. Vocês sabem como a Giovana mexe comigo, o quanto sou apaixonada por cada personagem minha, mas a Giovanna especialmente", começou ela, sem controlar a emoção.

Reprodução/AgNews

Reprodução/AgNews

Reprodução/AgNews

Reprodução/AgNews

Reprodução/AgNews