Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam beijão de cinema na natureza e empolgam fãs: ''Casalzão!''

Pombinhos surgiram em clima de romance e colecionaram elogios dos fãs com registro especial

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam beijão de cinema na natureza: ''Casalzão!'' - Arquivo Pessoal
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam beijão de cinema na natureza: ''Casalzão!'' - Arquivo Pessoal

A global Agatha Moreira derreteu os internautas nesta madrugada de sexta-feira (18) com mais um clique especial com o eleito, Rodrigo Simas.

Em seu Instagram, ela resgatou um dia de descanso na natureza ao lado do companheiro e mostrou todo seu amor. Coladinhos, eles posaram sorridentes diante de uma pedra enorme e ela brincou: “Carrapato”.

O registro carinhoso dos pombinhos gerou grande repercussão e eles novamente conquistaram seus fãs: "Que amor lindo!", falou uma. "Deus conserve e proteja! Sempre!", comentou outro.

Anteriormente, Agatha compartilhou um outro ensaio especial ao lado do eleito e movimento os fãs. Eles fizeram uma pose bastante indiscreta no registro sem cores e a beleza e sintonia do casal foi bastante elogiada.

INTIMIDADE!

Rodrigo Simas e Agatha Moreira participaram recentemente do programa Lady Night de Tatá Werneck, e a apresentadora não poupou os pombinhos.

Direto ao ponto, Werneck perguntou como foi a primeira vez dos dois e o ator, por sua vez, deixou todos boquiabertos ao revelar a experiência.

Confira!