Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Agatha Moreira comenta pela primeira vez apoio público à Juliana Paes: "Tem que pensar duas vezes"

Massacrada nas redes sociais, ela contou como reagiu ao ver seu nome envolvido em uma confusão

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira comenta pela primeira vez apoio público à Juliana Paes: "Tem que pensar duas vezes" - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira comenta pela primeira vez apoio público à Juliana Paes: "Tem que pensar duas vezes" - Reprodução/Instagram

Pela primeira vez, a atriz Agatha Moreira comentou pela primeira vez as críticas que sofreu após deixar um comentário em apoio à atriz Juliana Paes

Ela contou que ficou surpresa com a repercussão do caso e que logo quando postou percebeu que poderia estar se envolvendo em uma grande confusão.

"Nossa, esse comentário pode ser mal interpretado". Mas deixei pra lá, fui deitar. Mas você não pode se expressar mal em nenhum momento. Se você explica muito bem, as pessoas já vão interpretar da forma que querem. Se você explicar mal, então... É muito louco", afirmou ela ao jornal O Globo.

A atriz também lembrou que hoje as redes sociais tem um poder absurdo para reverberar esse tipo de situação. "A gente tem que pensar duas vezes antes de escrever. Na verdade, as pessoas anônimas precisam pensar duas. Nós temos que pensar 30. As pessoas vão interpretar da maneira que elas querem", alfinetou.

Ela conta que este foi o episódio em que ela foi massacrada pelas redes sociais com maior furor.

"Dentro de tudo o que já vivi, isso da Juliana foi o que teve maior proporção. Justamente pelo fato de a internet ter se tornado muito forte. Ela virou grande parte da nossa vida. Se eu fosse aquela menina que no início não sabia lidar com essas coisas direito, acho que iria surtar", diz.

Agatha Moreira deixou um comentário com elogios no post político em que Juliana Paes falou em "delírios comunistas" e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro. “Você é incrível. Obrigada por essas palavras”, disse a jovem na época.

PODEROSA

Agatha Moreira chamou a atenção os seguidores na noite da última terça-feira (06) ao publicar sequência de cliques fazendo acrobacias circenses com tecido. Além de impressionar com sua habilidade, a atriz deixou os fãs de queixo caído ao ostentar seu físico escultural enquanto faz a prática usando um biquíni fininho preto.

“Alguém pode me ensinar a fazer coisas legais nesse negócio?”, disse ela com bom humor na legenda da publicação.