Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIXÃO

Agarradinhos, Monica Benini e Junior Lima compartilham clique raro na praia: "Parceirinho, te amo tanto"

O casal, que está esperando o segundo filho, aproveitou o dia juntos em linda paisagem e registraram o momento

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agarradinhos, Monica Benini e Junior Lima compartilham clique raro na praia: "Parceirinho, te amo tanto" - Reprodução/Instagram
Agarradinhos, Monica Benini e Junior Lima compartilham clique raro na praia: "Parceirinho, te amo tanto" - Reprodução/Instagram

Monica Benini e Júnior Lima compartilharam clique fofíssimo nas redes sociais nesta quarta-feira (19).

No perfil da modelo, que está grávida do segundo filho, ela postou um registro do casal em um passeio na praia.

Na foto, os dois estão agarradinhos em cima de uma rocha e tem várias outras em volta. Os dois apaixonados observam a paisagem de óculos escuros e chapéu.

Na legenda, ela escreveu: "Parceirinho, te amo tanto!".

Nos comentários, os seguidores se derreteram de amores pelo casal: "Nossa, que respiro de amor no meu feed!", escreveu uma. "Eu amo esse casal, essa família", comentou outra. "Que linda foto. Cumplicidade perfeita", afirmou mais uma.

Veja:

SAUDADE

Monica Benini compartilhou um texto tocante e cheio de saudade nas redes sociais nesta quarta-feira (12).

Sentindo falta da vida antes da pandemia do coronavírus, a esposa de Júnior Lima falou que apesar de apreciar momentos de silêncio, gosta muito de ouvir alguns barulhos que agora, não escuta mais. Grávida do segundo filho, ela também falou da empolgação que era encontrar as amigas para contar essas novidades.

"Quem me segue há mais tempo sabe o quanto eu aprecio um momento de silêncio, meditando e me conectando comigo internamente. Respiro fundo e faço essa viagem para dentro sempre que posso. Porém hoje parei para analisar os barulhos que estão fazendo falta, sabe? O burburinho de conversas paralelas em uma mesa cheia de amigos; o zumbido no ouvido que fica depois de um show de uma banda que a gente ama muito; a risada de várias crianças juntas brincando em um parque; e, pra mim, nesse momento, aquele grito gostoso de felicidade de cada amiga quando vê a barriga após saber a notícia da gravidez, e corre para um abraço – um som que emana solidariedade, amizade, carinho e contato… Impossível não sentir esse sabor agridoce da saudade, não é? Qual o barulhinho que está te fazendo falta?", escreveu Monica Benini.