Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Afrontoso, Pedro Scooby rebate indiretas da ex Luana Piovanni de maneira inesperada: “Sem mimimi”

Pedro Scooby não perde chance e se posiciona após alfinetadas de Luana Piovani

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afrontoso, Pedro Scooby rebate indiretas da ex Luana Piovanni de maneira inesperada: “Sem mimimi” - Reprodução/Instagram
Afrontoso, Pedro Scooby rebate indiretas da ex Luana Piovanni de maneira inesperada: “Sem mimimi” - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (05), Pedro Scooby surpreendeu ao rebater as indiretas da ex, Luana Piovani.

É que a atriz, preocupada com alguns hematomas no cotovelo do seu filho Dom, de 9 anos, alfinetou o surfista sugerindo que ele não teria avisado sobre os machucados.

O atleta, então, usou as redes sociais para publicar uma linda sequência de fotos dos filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com a loira, e não perdeu a oportunidade de cutucar.

“Umas imagens valem mais do que mil palavras”, legendou ele a publicação.

Nos comentários, fãs saíram em defesa do marido da modelo Cintia Dicker. “O teu silêncio diz mito da tua maturidade”, disse um. Outro, enalteceu. “Você é massa demais, jeito autêntico, cria bem seus filhos sem mimimi”, afirmou.

ENTENDA O QUE ROLOU

Nesta quinta-feira (04) em vídeo de desabafo, Luana Piovani contou como descobriu os roxos no filho.

"O Dom foi fazer um raio X do cotovelo por conta das pancadas de skate, que consequentemente tem sido no mesmo lugar, o cotovelo dele está parecendo um ovo de pato, tanto na cor azulada como no tamanho. Ele não foi para a aula e o santo do meu pai foi leva-lo para fazer um raio-x. E eu vivendo toda essa confusão, porque foi descoberto ontem, graças à minha fisioterapeuta que cuida do Dom uma vez por semana aqui em casa", explicou ela.

Em seguida, ela continuou contando do ocorrido e falou que estava preocupada com o pequeno.