Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Aflito, affair de Marília Mendonça preocupa fãs com desabafo: "Eu não aguento mais"

Affair de Marília Mendonça, MC Matheuzinho fez pedido sincero e preocupou fãs com postagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Marília Mendonça pede fim de ataques e preocupa fãs com desabafo - Reprodução / Instagram
Affair de Marília Mendonça pede fim de ataques e preocupa fãs com desabafo - Reprodução / Instagram

Affair de Marília Mendonça, o funkeiro MC Matheuzinho deixou os internautas preocupados nesta terça-feira (9) com um novo desabafo na web.

O músico usou seu perfil no Twitter para lamentar a nova onda de ataques que está sofrendo após a morte da sertaneja e pediu respeito.

"Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas.. todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio... só respeitem!", escreveu.

Ele terminou seu desabafo garantindo que não vai falar mais sobre o assunto. "Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês", finalizou.

Na sexta-feira (5), quando a morte da cantora foi confirmada, o músico comoveu os seguidores com outra declaração. Ele se referiu à estrela como "meu amor" e emocionou todos com sua despedida.

Veja!

HOMENAGEM DO EX

Ex namorado de Marília Mendonça e pai de Leo, Murilo Huff decidiu cancelar todos os compromissos que tinha agendado para o mês de novembro após a perda precoce da cantora na última sexta-feira (5).