Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aflita, Luana Piovani faz pedido para Pedro Scooby e implora: "Vou ficar maluca"

Luana Piovani faz pedido para o ex-marido nas redes sociais após viagem do surfista com os filhos

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani implora para Pedro Scooby: "Vou ficar maluca" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani implora para Pedro Scooby: "Vou ficar maluca" - Reprodução/Instagram

Sempre sincera, a atriz Luana Piovani voltou a mandar uma mensagem para o ex-marido, Pedro Scooby, em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (17).

É que ela conversou brevemente com os filhos antes dos pequenos participarem de um passeio arriscado na companhia do surfista.

"Falei com os meus três filhos, graças a Deus. Coisa mais amada da vida. Mas estão indo para o lago. 'Está todo mundo de colete'. Sei. Jesus Cristo, Pedro Scooby, por favor, fica grudado nessas crianças, fica atento", pediu Piovani.

E não parou por aí: a atriz ainda disse que no dia anterior eles foram para um parque de diversões.

"Ontem estavam no Six Flags. Olhei e era para a base de 20m, 30m, 60m do chão. Olhei e era Pedro Scooby e meus três filhos enfileirados. E também, não sei se vocês viram, teve um kart do Donzuko com o Benzuko", disse ela.

Ao final, Pedro Scooby levou uma alfinetada. "Ô, meu pai, tem que ter coração de ferro. Pedro Scooby, vou ficar maluca, meu filho. Me dá um descontinho, vai", declarou ela.

LOOK OUSADO

Luana Piovanisurgiu deslumbrante na noite da última segunda-feira (15) para lançar o longa Maior Que o Mundoem uma sessão para convidados que agitou a noite de São Paulo.

Com um vestido todo preto com muita textura, os cabelos presos e maquiagem caprichada, a atriz roubou a cena em uma rara aparição no Brasil -  vale lembrar que atualmente ela mora em Portugal.