Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU?

Affair de Neymar é deixada de lado no Réveillon e solta indireta: "Amores reais"

O romance entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi parece ter estremecido depois que os dois passaram a virada de ano longe um do outro - o que rendeu supostas alfinetadas na web por parte da parceira

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Neymar é deixada de lado no Réveillon e solta indireta: "Amores reais" - Reprodução/Instagram
Affair de Neymar é deixada de lado no Réveillon e solta indireta: "Amores reais" - Reprodução/Instagram

Parece que o romance estremeceu! No último sábado (1), a influenciadora Bruna Biancardi começou o ano agitando as redes sociais ao soltar uma suposta indireta para o jogador de futebol Neymar Jr. - tudo isso após passarem a virada de ano separados.

Ao compartilhar a primeira foto do ano, a criadora de conteúdo aproveitou para dividir com os seguidores suas resoluções para 2022 - dentre elas, uma frase sobre "amores reais" roubou a cena, já que ela era apontada como a atual affair do craque do time Paris Saint-Germain.

"'Para 2022: saúde, família em paz, amizades leais e amores reais'. Coloca aqui nos comentários uma palavrinha do que você quer para o seu ano que começou hoje", disparou ela ao compartilhar um registro segurando um buquê de flores.

Por mais um ano, o atleta promoveu sua tradicional festa de Réveillon em Mangaratiba, na região da Costa Verde. Por sua vez, a morena preferiu curtir a virada de ano na companhia de uma amiga em uma festa no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

Vale lembrar que Neymar Jr. e Bruna Biancardi não chegaram a assumir um namoro publicamente, mas não era segredo nenhum que estavam juntos. Em meados de dezembro, os dois até posaram juntinhos durante um passeio em Paris, na França, com um casal de amigos.

PODEROSO

O Natal chegou mais cedo! Nas últimas semanas de dezembro, a tempo para as festas de fim de ano, o jogador de futebol Neymar Jr. aproveitou sua chegada ao Brasil para pegar as chaves de sua nova residência: uma mansão milionária em Alphaville, São Paulo.

O craque do Paris Saint-Germain desembolsou nada menos que R$ 20 milhões para adquirir a casa luxuosa, que tem cerca de 1880 mil metros quadrados de área construída e é toda equipada com um sistema tecnológico de som e vídeo. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Veja: