Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANIFESTOU!

Affair de Marília Mendonça agradece carinho e lamenta: "Muita coisa pra assimilar"

Affair de Marília Mendonça, MC Matheuzinho falou sobre carinho dos fãs e nova vida após falecimento da cantora

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2021, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Marília Mendonça agradece fãs e fala sobre vida sem a cantora - Reprodução / Instagram
Affair de Marília Mendonça agradece fãs e fala sobre vida sem a cantora - Reprodução / Instagram

Apontado como último affair de Marília Mendonça, MC Matheuzinho enfim usou suas redes sociais para falar sobre o novo recomeço após o falecimento precoce da cantora.

Em seu perfil no Instagram, o músico agradeceu a onda de carinho que passou a receber dos seguidores e garantiu que ainda está digerindo todo pesadelo.

"Estou em casa, em São Paulo, e só agora consegui falar. Muita coisa para assimilar. Queria agradecer todas as mensagens de carinho e amor que venho recebendo. De verdade. Queria mandar um beijo do fundo do meu coração para a família da Marília, do Bahia (produtor da cantora), do Silveira (tio da artista). Desejar muita força e que Deus abençoe vocês infinitamente. Fiquem bem porque é assim que Marília quer ver a gente aqui. Muita luz, muita paz e muito amor", narrou.

Anteriormente, Matheuzinho precisou pedir o fim dos ataques na web. Ele fez um desabafo comovente e garantiu que não superou a partida da sertaneja.

"Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas.. todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio... só respeitem!", escreveu.

HOMENAGEM

A cantora sertaneja Maraisa comoveu os seguidores ao prestar uma homenagem singela à amiga Marília Mendonça durante um show realizado neste final de semana.

Ela distribuiu rosas brancas aos fãs, um sinal de luto e respeito à morte precoce da estrela.