Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Affair de Juliette Freire comparece à festa da ex-BBB em segredo e foge das câmeras

Apontado como affair de Juliette Freire, Daniel Trovejani tentou manter sua presença em segredo, mas acabou sendo flagrado por uma das convidadas

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Juliette Freire comparece à festa da ex-BBB em segredo e foge das câmeras - Reprodução/Instagram
Affair de Juliette Freire comparece à festa da ex-BBB em segredo e foge das câmeras - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (3), Juliette Freire completou 32 anos e reuniu a família e alguns amigos em sua casa - e adivinha só quem compareceu em segredo? Daniel Trovejani, seu produtor e possível affair.

O rapaz optou por manter sua presença em 'off' e não compartilhou nenhuma foto e vídeo no evento - mas acabou sendo entregue por uma das convidadas.

Enquanto a mulher gravava um vídeo no local, o profissional apareceu ao fundo sem querer e, ao notar o vídeo, se virou para fugir da câmera.

A atitude deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha, já que seria normal a presença do produtor da ex-BBB em sua festa de aniversário.

Vale lembrar que Juliette Freire e Daniel Trovejani se tornaram alvos de rumores desde julho deste ano, quando foram vistos em clima de romance durante um passeio de barco.

POLÊMICA

A ex-namorada de Daniel Trovejani, Priscilla Moura, se pronunciou nas redes sociais e desmentiu a fala de Anitta sobre o produtor só ter conhecido a ex-BBB Juliette Freire depois do fim do seu namoro com a ex.

Em suas redes sociais, ela afirmou a data em que terminou seu namoro.

Veja: