Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Affair de ex-BBB GIl do Vigor abre o jogo sobre passado amoroso: "Já namorei mulheres"

Plínio Vasconcellos matou a curiosidade dos internautas e entregou intimidades; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Gil do Vigor fala sobre passado amoroso - Reprodução / Instagram
Affair de Gil do Vigor fala sobre passado amoroso - Reprodução / Instagram

A pedido dos internautas, o galã do momento Plínio Vasconcellos abriu um espaço nas redes sociais para contar um pouco mais sobre sua vida pessoal.

Nesta última terça-feira (23), o cirurgião dentista deu alguns detalhes de seu passado e não escapou das perguntas sobre a vida amorosa.

Sem fazer mistérios, ele contou aos internautas que já namorou mulheres. "Já namorei mulher. Já tive dois romances grandes... Um na adolescência e outro entre os 20 e 21 anos", falou nos Stories do Instagram.

Aos 33 anos, Plínou roubou os holofotes ao assumir seu affair com o ex-BBB Gil do Vigor. Mas tudo no seu tempo! Recentemente, economista adiantou que ambos estão se 'conhecendo melhor'. 

Ele foi questionado sobre estar namorando Plínio Vasconcelos e falou com sinceridade sobre o assunto.

Em alta na web, o bonitão inclusive desabafou sobre os pedidos dos internautas em se transformar em influencer. "Muita gente perguntando que tipo de conteúdo que vou gerar, como vai funcionar isso. Pessoal, não tenho nada planejado. É a minha rotina, a minha vida. Vocês vão ver que posto de tudo", começou dizendo.

ANSIOSO!

Gil do Vigor não está conseguindo conter a ansiedade com a proximidade da sua viagem para os Estados Unidos. O ex-BBB vai morar no país para fazer seu PhD na Universidade da Califórnia. 

Nas redes sociais, ele contou que já está fazendo a contagem regressiva e viaja em apenas três dias.