Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES!

Afastados devido à quarentena, Flávia Alessandra chora ao ver os pais no 'Encontro': ''Muita saudade''

A atriz não conteve as lágrimas e se emocionou de saudade ao ver uma mensagem de Raquel e Hélio Costa

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 12h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afastados devido a quarentena, Flávia Alessandra chora ao ver os pais no 'Encontro': ''Muita saudade'' - Reprodução/Instagram
Afastados devido a quarentena, Flávia Alessandra chora ao ver os pais no 'Encontro': ''Muita saudade'' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (11), Flávia Alessandra foi às lágrimas ao receber uma mensagem surpresa dos pais durante o Encontro com Fátima Bernardes.

A atriz está longe de Raquel e Hélio Costa desde o começo da quarentena, portanto não conseguiu segurar a emoção durante o programa.

"Faz tempo que não te vejo, e é muito complicado. Vou aproveitar, vou abraçar o papai, beijar e sentir o cheiro dele como se fosse você e aproveitar para dizer: eu te amo", disse a mãe.

Visivelmente emocionada, a loira lamentou a saudade da família: "Estou com muita saudade, Fátima. Foi aniversário do meu pai, meu aniversário, Dia das Mães... Tem sido tempos difíceis ficar longe de quem eu amo. Eles moram muito perto, poderia ir a pé para casa deles. Parece até incoerente estar a três meses sem abraçar meus pais. Mas é por um bem maior, os dois são do grupo de risco e o isolamento se faz necessário".

SARADÍSSIMA

Flávia Alessandra apareceu nesta segunda-feira (08) ostentando boa forma em uma recordação dos tempos pré-Covid-19.

A atriz resgatou uma foto em Arraial do Cabo, cidade em que nasceu, em que posou de biquíni com o corpão à mostra. O motivo do resgate foi para comemorar o Dia Mundial dos Oceanos, para chamar atenção e conscientizar.

Veja: