Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Rompidas, Simone e Simaria enganam fãs com foto falsa nas redes sociais

Simaria segue sem procurar Simone após entrevistas bombásticas irem ao ar; Simone fará seis shows em sete dias

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria não encontrou Simone que terá maratona para enfrentar sozinha nos próximos dias - Reprodução/Instagram
Simaria não encontrou Simone que terá maratona para enfrentar sozinha nos próximos dias - Reprodução/Instagram

Apesar de aparecerem juntinhas em um registro nas redes sociais, as irmãs Simone e Simaria ainda não se encontraram pessoalmente após as entrevistas bombásticas veiculadas pela mídia nos últimos dias.

Segundo informações do Em Off, uma fonte próxima às cantoras garantiu que as duas ainda não conversaram pessoalmente. O registro publicado nas redes sociais é antigo e só foi compartilhado para colocar panos quentes na polêmica.

Neste final de semana, Simone deve cumprir normalmente a agenda de shows da dupla. A partir de quinta, ela encara uma maratona de shows no nordeste com apresentações na Bahia, Pernambuco e Alagoas.

"São João chegou coleguinhas! Depois de 2 anos, vamos comemorar com muita alegria! Confira as datas dos próximos shows e já programa com a sua turma!", disse o perfil oficial da dupla que não fez qualquer menção à ausência de Simaria

Vale lembrar que Simaria está, oficialmente, afastada para cuidar da saúde. 

SUSTO

A cantora Simone Mendes desabafou nas redes sociais no finalzinho da noite desta segunda-feira (20) ao levar a filha Zaya Diniz ao médico. É que a pequena estava com sintomas gripas. Com medo da Covid-19, ela achou melhor que a pequena fosse examinada por um pediatra

"A Zaya estava com coriza, a gente achou melhor levar [ao médico]. Só a gargantinha que tá inflamada e a gente vai cuidar. Vai ficar tudo bem", disse ela tranquilizando os fãs.