Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Afastada de Simone, Simaria volta a fazer desabafo misterioso: "Medo de se perder"

Em meio à crise, Simaria volta a fazer desabafo e deixa seguidores tocados; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afastada de Simone, Simaria volta a fazer desabafo misterioso: "Medo de se perder" - Reprodução/Instagram
Afastada de Simone, Simaria volta a fazer desabafo misterioso: "Medo de se perder" - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria voltou a remexer a web nesta terça-feira (16) ao dividir mais uma reflexão carregada de duplo sentido. É que, em meio à crise com a irmã Simone, a sertaneja falou de amor próprio e sobre se perder para tentar se encaixar nos moldes de alguém.

Não demorou para que os fãs apostassem em uma indireta. Porém, outros seguidores apenas focaram na beleza da cantora, já que ela compartilhou a filosofia com uma foto sensual.

Na imagem, Simaria surgiu ousada em uma regata preta super cavada. Ela fez questão de deixar o decote aparecer e apostou no carão.

"‘A gente não tem que ter medo de perder alguém. Na verdade, a gente tem que ter medo de se perder, tentando fazer alguém ficar'. Acima de tudo, Deus. Depois, o amor próprio, meu vasos", escreveu ela na legenda.

Não é a primeira vez nesta semana que Simaria manda uma indireta sobre a treta envolvendo a dupla. Nesta segunda-feira (15), a sertaneja citou a frase do autor brasileiro Roberto Shinyashiki: "'Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso'".

MANDOU A REAL

Após Simaria ter seu nome envolvido em um boato de que estaria trocando flertes um gringo famoso, o ator cubano William Levy, ela resolveu esclarecer sua vida amorosa nas redes sociais de um jeito diferente.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um compilado de vídeos seus com registros no espelho, looks bafônicos e durante apresentações. Mas o que chamou atenção foi a música escolhida pela cantora para acompanhar os vídeos.