Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Afastada da família, Ana Hickmann abre o coração e desabafa: "O coração aperta quando olho para essas fotos"

Sem encontrar a família há quase dois anos por culpa da pandemia, apresentadora publicou reflexão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afastada da família, Ana Hickmann abre o coração e desabafa: "O coração aperta quando olho para essas fotos" - Reprodução/TV Globo
Afastada da família, Ana Hickmann abre o coração e desabafa: "O coração aperta quando olho para essas fotos" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Hickmann desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (13) e contou que está totalmente afastada da família há quase dois anos.

"Hoje eu acordei pensativa e com muita saudade dos meus familiares que estão no Sul. Por conta do momento que estamos vivendo, eu não os vejo a mais de um ano e meio. Assim que possível eu quero abraçar vocês", contou ela.

A modelo compartilhou uma sequência de fotos e lembrou de cada membro da família - alguns deles, inclusive, já partiram. 

"Reunir meus irmãos, meu avô Roque que é o cara mais incrível deste mundo, e minhas primas queridas. Que cada momento longe nos traga mais anos juntos, celebrando a vida e a nossa família! Sinto falta dos abraços, de estar perto, de conversar, rir e me divertir ao lado de vocês. Nessas fotos eu tenho minhas duas vozinhas que já se foram, as lembranças boas ao lado delas me aquecem o coração", afirmou ela.

Ao fim, ela ainda mandou um recado aos seguidores e deu um conselho. "Por isso, que eu digo: ame agora, viva o agora, ligue para os seus familiares que moram longe e mostre o quanto os ama, e assim que possível vá ao encontro deles, porque é isso que eu vou fazer!!! O coração aperta quando olho para essas fotos. Se Deus quiser, logo logo estaremos juntos outra vez. Amo vocês!", encerrou.

Veja: 

LUTA PARA ENGRAVIDAR

A apresentadora Ana Hickmanncomoveu os fãs ao publicar em seu canal no Youtube um vídeo em que respondeu dúvidas e questionamentos dos fãs. Dias após comemorar seu aniversário de 40, ela se emocionou ao falar dos planos de engravidar e dar um irmãozinho para Alexandre Jr.

"Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nossa família está fechada, está tudo bem", disse ela emocionada.