Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Advogados da família de Gugu negam novas acusações dos representantes de Rose Miriam: ''Não refletem a verdade''

Comunicado do escritório que cuida do espólio do apresentador nega acusações

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 14h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Advogados de Gugu Liberato negam acusações de Rose Miriam - AgNews/Record TV
Advogados de Gugu Liberato negam acusações de Rose Miriam - AgNews/Record TV

Os advogados que representam o espólio do apresentador Gugu Liberato soltaram nesta quinta-feira (5) uma nota em que se pronunciam sobre as mais recentes acusações de Rose Miriam di Matteo.

Em um comunicado enviado à imprensa, ele diz que as afirmações não são verdadeiras.

"Os advogados que representam o espólio de Gugu Liberato, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina, esclarecem que as informações prestadas pelo advogado da Dra. Rose Miriam à jornalista Mônica Bergamo (notas publicadas em sua coluna de hoje – 5 de fevereiro – Jornal Folha de S. Paulo), são equivocadas e não refletem a verdade", afirma. 

Os advogados da família de Gugu dizem que a quantia conquistada na justiça por Rose Miriam foi depositada.

"O dinheiro a ser depositado na conta da Dra. Rose Miriam destina-se à manutenção da casa e necessidades dos filhos, e já foi prontamente enviado tão logo autorizado judicialmente, em conta bancária da mesma nos EUA. Deveria tê-la conferido. O espólio cumpre TODAS as determinações judiciais. Dra. Rose Miriam encontra-se no Brasil desde 14 de fevereiro. Os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, permanecem em Orlando", diz o comunicado da família de Gugu.

RESPOSTA

O comunicado de Gugu Liberato é uma resposta às declarações publicadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Nesta quinta, o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, contou que ela voltou à justiça para começar a receber os 10 mil dólares mensais do inventário do apresentador. Segundo ela, o dinheiro que deveria ser depositado há quase um mês ainda não está em sua conta.