Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novos detalhes

Advogado de Rose Miriam nega que briga na justiça seja por dinheiro: ''Os filhos vão agradecer''

Advogado que representa mãe dos filhos de Gugu revela o real interesse de Rose

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 08h46 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado de Rose Miriam nega que briga na justiça seja por dinheiro - TV Globo/Reprodução
Advogado de Rose Miriam nega que briga na justiça seja por dinheiro - TV Globo/Reprodução

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam, deu uma nova entrevista em que esclarece pontos sobre a disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato.

Ele afirma que a disputa de Rose não é pelo dinheiro do apresentador e sim por reconhecimento.

"Não é uma mera briga por dinheiro. É uma briga por reconhecimento de uma vida dedicada à família. É uma briga pelo que é direito e justiça. Reconhecimento é o termo certo e os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro com certeza. Tudo que ela ganhar será doado aos filhos com usufruto para a Rose de apenas uma parte para sua manutenção", disse para a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

APOIO

Na sexta-feira, o colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, decidiu sair em defesa da memória de Gugu Liberato após as últimas notícias sobre a vida pessoal do apresentador.

Ele afirmou que é contra divulgar informações que supõem sobre a orientação sexual de Gugu.

“Estou estarrecido e completamente contra as últimas notícias envolvendo Augusto Liberato na maior polêmica da sua vida, a sexualidade. Durante toda sua permanência, Gugu teve uma vida integra, lutou pelo trabalho e por todos da sua família, sacanagem o que estão fazendo", disse ele. 

Felipeh ainda disse que é contra manchar a honra e a trajetória de sucesso do apresentador. "O homem que revolucionou e fez história na TV brasileira, não conta? O que vale é o dinheiro? A base do trabalho é a cama? Meu Deus, onde estamos? Está na hora de pararmos de medir as pessoas por centímetros ou conta bancária, onde está o ser humano? O amor existe seja com quem for, basta querer e analisar o sentimento por outro ângulo e olhar!".