Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Advogado das gêmeas de Gugu Liberato rebate João Augusto: "Não são as irmãs as manipuladas"

Após declaração do primogênito do apresentador, advogado emitiu nota em que rebate acusações; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 13h59

Advogado das gêmeas de Gugu Liberato responde a João Augusto: "Não são as irmãs as manipuladas" - Reprodução/Instagram
Advogado das gêmeas de Gugu Liberato responde a João Augusto: "Não são as irmãs as manipuladas" - Reprodução/Instagram

Advogado das gêmeas de Gugu Liberato e de Rose Miriam di Matteo, o profissional Nelson Willians se pronunciou em uma nota oficial.

Ele rebateu as insinuações realizadas por João Augusto, primogênito do apresentador.

Há alguns dias, ele afirmou que as irmãs poderiam estar sofrendo um processo de manipulação.

"Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele (João Augusto) venha descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará, com certeza. E estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita", disse ele ao jornal Extra.

A DECLARAÇÃO

Em um texto encaminhado ao colunista Lauro Jardim, de O Globo, João Augusto Liberato criticou a decisão da mãe que emancipou as irmãs.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, critica.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, a emancipação se deu por conta da insatisfação das gêmeas com a falta de informação sobre a administração dos bens e o processo de inventário, conduzido por Aparecida Liberato, irmã do apresentador e tia dos jovens.