Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAGA NA JUSTIÇA

Advogada de Deolane Bezerra pede ajuste no Boletim de Ocorrência após apreensão de carros

Advogada de Deolane Bezerra pede ajuste após suposto erro no B.O sobre os itens apreendidos da casa da influenciadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada de Deolane Bezerra pede ajuste no Boletim de Ocorrência após apreensão de carros - Reprodução/Instagram
Advogada de Deolane Bezerra pede ajuste no Boletim de Ocorrência após apreensão de carros - Reprodução/Instagram

A advogada de Deolane BezerraAdélia de Jesus Soares, pedirá uma correção no Boletim de Ocorrência que investiga o mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora em Alphaville, na Grande São Paulo. 

A pedido do Ministério Público de São Paulo, joias, itens de valor e dois carros de luxo foram levados da casa da viúva de MC Kevin. Segundo o B.O divulgado pelo portal Em Off, a advogada de Deolane teria pedido verbalmente a restituição do Porsche e da Land Rover que foram apreendidos da residência da cantora. 

Porém, segundo a própria Adélia de Jesus, este pedido não aconteceu. Ela exige a correção do Boletim de Ocorrência. 

“Ainda não fizemos o pedido nem verbal, nem formal. Vou pedir a correção porque fui apenas retirar os documentos da Dra. Deolane. Eu nem teria como retirar os carros naquele dia", informou a advogada à Fábia Oliveira do Em Off.

DIAS DE TERROR

Deolane Bezerra fez um profundo desabafo em entrevista à repórter Lilliany Nascimento para o Cidade Alerta, da Record, nesta sexta (15). Após ter sua cada invadida por policiais com um mandado de busca e apreensão, a advogada resolveu se pronunciar e explicou toda a polêmica.

A viúva de Mc Kevin negou ter algum envolvimento com a empresa de aposta esportiva on-line Betzord — investigada por suposto crime contra a economia popular. Ela ainda frisou ter se sentido intimidada com perguntas que precisou responder, ao sentir que estava sendo tratada como uma criminosa.

Siga a Contigo! no Instagram.