Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Adriano Imperador surpreende ao posar com filhos em clique raríssimo: "Idênticos"

Adriano Imperador surpreende ao posar com Sophia e Adriano Carvalho, de 13 e 15 anos, e semelhanças físicas roubam a cena

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador surpreende ao posar com filhos em clique raríssimo: "Idênticos" - Reprodução/Instagram
Adriano Imperador surpreende ao posar com filhos em clique raríssimo: "Idênticos" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (23), o ex-jogador de futebol Adriano Imperador agitou as redes sociais ao compartilhar cliques raríssimos com os filhos Sophia e Adriano Carvalho, de 13 e 15 anos.

O ex-atleta posou todo sorridente com os herdeiros e ainda mencionou a falta de Lara Ribeiro, sua caçula, que não pôde comparecer ao encontro da família. 

"Amores da minha vida. Faltou uma. Que Deus abençoe", escreveu ele na legenda da publicação.

Os fãs não perderam a chance de apontar as semelhanças entre os três. "Eu acho incrível como vocês se parecem", disse um admirador. "Todos idênticos ao pai", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Cópias do Didico".

Vale lembrar que Sophia e Adriano são frutos do antigo relacionamento de Adriano Imperador com Danielle Carvalho. Lara, por sua vez, é filha de Renata Fontes.

Veja:

POLÊMICA

O ex-jogador de futebol Adriano Imperador foi parado em uma blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os policiais ainda descobriram que o ex-atleta estava dirigindo com uma CNH suspensa. A situação aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.