Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Adriane Galisteu se despede de 'A Fazenda' com desabafo: "O fundo do poço tem mola"

Em publicação nas redes sociais, Adriane Galisteu comemora período vitorioso após amargar anos de geladeira

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu se despede de 'A Fazenda' com desabafo: "O fundo do poço tem mola" - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu se despede de 'A Fazenda' com desabafo: "O fundo do poço tem mola" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (16) ao comemorar o sucesso a frente do reality A Fazenda. Ela recebeu a difícil missão de substituir Marcos Mion.

"É um mix de emoções, foram 3 meses de pura intensidade e eu estou muito feliz com tudo, com os resultados, com a equipe maravilhosa que tem por trás disso tudo e com vocês que estiveram aqui comigo durante esse turbilhão de emoções", afirmou ela em seu perfil nas redes sociais.

Em outra publicação, ela lembrou o momento difícil que viveu na carreira após enfrentar um longo período sem oportunidades na televisão aberta.

"Uma frase que eu sempre falo é "O fundo do poço tem mola", e é lá no fundo que a gente aprende, amadurece e quando estamos prontas essa mola nos projeta para fora desse poço com muito mais força, inteligência e maturidade. Então meus amores acredita, acredita e acredita!", declarou a loira. 

Recentemente, em uma entrevista, ela afirmou que é preciso ter resiliência para conseguir lidar com os altos e baixos da fama. "Eu esperei 17 anos para voltar para a Record. Esperei 7 anos para voltar para a TV aberta. São 7 anos que eu longe da TV aberta. Tudo é uma questão de saber esperar", garantiu.

Ad

Veja:

NÃO GOSTOU

A influenciadora Sthe Matos desabafou ao falar pela primeira vez sobre sua eliminação polêmica de A Fazenda. Nesta quarta-feira (15), sobrou até para Adriane Galisteu. Isso porque a influenciadora disse que não teve qualquer preparação psicológica e ouviu de cara uma alfinetada da apresentadora.  

"Quando a gente foi eliminado, ela falou: ”segura essa onda, esse B.O." Eu fiquei bolada: será que a gente fez alguma coisa? Caramba, o que será que deve ter acontecido. No camarim eu fiquei com isso na cabeça. Fiquei com isso no coração", afirmou ela.