Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPLICAÇÕES!

Adriane Galisteu revela que Jô Soares enfrentava problema de saúde: "Delicado"

Vizinha do apresentador, Adriane Galisteu revela detalhes de momento delicado que Jô Soares estava enfrentando nas últimas semanas

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 09h55

Adriane Galisteu revela que Jô Soares enfrentava problema de saúde: "Delicado" - Reprodução/Record TV/Instagram
Adriane Galisteu revela que Jô Soares enfrentava problema de saúde: "Delicado" - Reprodução/Record TV/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (5), a apresentadora Adriane Galisteu deu novos detalhes a respeito do problema de saúde que o apresentador Jô Soares enfrentava antes de sua inesperada morte, aos 84 anos.

A comandante de A Fazenda, que era vizinha do comunicador, revelou que já sabia que o amigo estava em um "momento delicado de saúde", que piorou ainda mais devido à sua idade.

"Ele estava neste momento delicado de saúde, indo e vindo do hospital. Nesses últimos meses, ele estava vivendo um tratamento complicado, com a idade avançada", relatou ela ao Balanço Geral, da Record TV.

Apesar disso, a loira reforçou que não esperava a partida do veterano: "A gente nunca está preparado. Não importa quantos anos a pessoa tenha, não importa o estado de saúde, a gente tem muita dificuldade de lidar com a morte. É uma questão que nós não nascemos para entender".

Por fim, Adriane Galisteu não escondeu a saudade. "Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: 'Tio Jô desceu no elevador'", completou.

Vale lembrar que a causa da morte de Jô Soares ainda não foi divulgada.

Veja:

EMOÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (5), no Bom Dia São Paulo, o saxofonista Derico Sciotti não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar sua amizade com o apresentador Jô Soares, que morreu nesta madrugada aos 84 anos.

O músico fez parte da banda dos programas Jô Soares Onze e Meia e do Programa do Jô, entre 1988 e 2016. Em entrevista ao jornalista Rodrigo Bocardi, ele revelou ter descoberto a morte através de mensagens de amigos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.