Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Adriane Galisteu revela momento difícil ao ficar 7 anos longe da TV aberta: "Achei que fosse morrer"

Em entrevista, loira conta como lidou com longo período sem oportunidades na televisão

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu revela momento difícil ao ficar 7 anos longe da TV aberta: "Achei que fosse morrer" - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu revela momento difícil ao ficar 7 anos longe da TV aberta: "Achei que fosse morrer" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu desabafou com sinceridade ao falar do longo período em que ficou afastada da TV aberta. Foram longos 7 anos sem oportunidades.

"O grande lance é a gente saber esperar. Saber esperar na vida", disse a loira ao UOL.

Ela afirmou que é preciso ter resiliência. "Eu esperei 17 anos para voltar para a Record. Esperei 7 anos para voltar para a TV aberta. São 7 anos que eu longe da TV aberta. Tudo é uma questão de saber esperar", garantiu.

Mesmo assim, a comandante do Power Couple Brasil confessa que não foi fácil.

"Eu não estava habituada, não fazia parte da minha vida, não estava dentro dos meus planos", relembrou. "Eu achei que fosse morrer quando me vi fora da TV aberta", afirmou.

MAIS DECLARAÇÕES

Recentemente, a apresentadora AdrianeGalisteucontou que vivia uma vida fora da realidade e de gastos abusivos antes da chegada do marido, o empresário Alexandre Iódice.

"Com a chegada do Alexandre na minha vida, me caiu uma fichona. Eu arrumei um homem que bota rumo na minha vida assim. Bota o meu pé no chão. É um cara que não é deslumbrado com a minha história. Ele me admira, mas ele não é deslumbrado. Ele é um cara que rala, que trabalha com a família dele também. Acorda cedo, volta tarde... Então, a gente tem uma vida bem normal. E isso é uma coisa que eu não tinha", afirmou ela numa entrevista ao canal de Leda Nagle.