Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 25 anos depois

Adriane Galisteu relembra ensaio nua e desabafa sobre experiência: ''Fiz por dinheiro''

Apresentadora abriu o jogo sobre momento delicado e revelou bastidores de ensaio sensual

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2020, às 10h37 - Atualizado às 10h40

Adriane Galisteu relembra ensaio nua e desabafa: ''Fiz por dinheiro'' - Arquivo Pessoal
Adriane Galisteu relembra ensaio nua e desabafa: ''Fiz por dinheiro'' - Arquivo Pessoal

A apresentadora Adriane Galisteu mostrou sua sinceridade de sempre durante uma live na noite desta terça-feira (4) e relembrou uma época delicada na carreira.

Relembrando o início da caminhada como figura pública, a morena desabafou sobre seu ensaio nua para uma revista e abriu o coração ao explicar sua decisão.

"Nunca escondi que fiz por dinheiro. Eu vivia de favor na época que surgiu o convite. Eu estava num momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton. Não sabia o que ia acontecer comigo", começou explicando.

Adriane também lembra que, além do financeiro, se preocupava com problemas pessoais em casa.

"Tinha também um irmão doente em casa. Não tinha outra saída e decidi fazer. Me apeguei nas mulheres, todas poderosas, que já tinham feito e me deram a chance de escolher a equipe a dedo. Foi um marco na minha vida pessoal e profissional e me deu estabilidade financeira", completou ela.

ANIVERSÁRIO!

Curtindo a temporada por Portugal, Adriane Galisteu encontrou um jeitinho de celebrar em grande estilo o aniversário do único filho, Vittorio.

Nesta terça-feira (4), a apresentadora organizou uma surpresinha pra lá de especial para o pequeno e ficou encantada ao ver o resultado.