Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Adriane Galisteu reflete sobre barracos intensos no Power Couple: "Vida real"

Adriane Galisteu reflete sobre confusões generalizadas no programa e diz que elas representam a sociedade; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu reflete sobre barracos intensos no Power Couple: "Vida real" - Reprodução/ Record TV
Adriane Galisteu reflete sobre barracos intensos no Power Couple: "Vida real" - Reprodução/ Record TV

A apresentadora Adriane Galisteu opinou sobre os barracos intensos que tem acontecido no Power Couple 6 e disse que as brigas refletem a sociedade.

Em entrevista ao Notícias da TV neste domingo (12), a loira explica que as confusões na casa não são planejadas para vender entretenimento ao público e elas acontecem porque os participantes estão no limite.

"Por ser um reality de casal é incomparável, ninguém está confinado sozinho. A gente pode até falar de temperamento, tem um mix de participantes, realmente causou um furor. Eles estão com os nervos à flor da pele desde o início do programa. Posso dizer que nunca vi uma edição como essa, é a mais tensa de todas, eu acho que eles estão realmente tensos", afirmou ela.

Em seguida, ela garante que a dinâmica do programa já existia, e nem sempre causou tantas brigas como nesse ano.

"Isso não é provocado, nem de longe. Não adianta as pessoas ficarem com raiva, é um reality da vida real. Quem entrega isso lá dentro é o participante. Eu não tenho culpa, eu assisto ao programa, e a dinâmica do programa e existe há anos. Eu sou apaixonada, eu gosto de me ver no reality, gosto de ver até onde o ser humano é capaz de ir, como ele reage em determinadas situações", opinou.

Por fim, ela diz o Power Couple mostra as reações das pessoas em determinadas situações: "O formato do reality nada mais é do que o reflexo de nós mesmo, de uma forma mais exagerada, inusitada. Tem gente que reage diferente. Quando você chama uma pessoa para participar, você está chamando pelo que ela é pelo o que você imagina que ela seja, mas nada te garante que ela vai ser daquele jeito. Ninguém é 100% bom nem 100% ruim"

TENSO!

A apresentadora Adriane Galisteu anunciou na noite desta quinta-feira (9) que houve uma quebra de regras e cancelou de vez a DR que estava sendo disputada na casa. Ao abrir o Power Couple, ela comunicou os casais. 

“A gente sempre avisa o Casal Power para não conversar com outros casais. Eu peço para vocês pra isso não acontecer, para não dar nenhum sinal, para evitar qualquer mal entendido referente ao poder. Certo? No momento em que a Anne chama a Karol e cochicha algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada porque não é possível…”, afirmou.

Anne Duarte, esposa de Pê Lanza, então interrompeu a apresentadora. “Ah, eu não posso falar nem de outro assunto?”, disparou ela com ar de deboche. 

Siga a Contigo! no Instagram