Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Adriane Galisteu posa nua ao lado do filho em cenário paradisíaco: “De olho no tuba”

Nas Maldivas, mãe e filho surgem coladinhos se refrescando em mar exuberante da região

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu posa nua ao lado do filho em cenário paradisíaco - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu posa nua ao lado do filho em cenário paradisíaco - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu causou impacto na manhã desta quarta-feira, 9, ao publicar um clique peculiar em seu perfil nas redes sociais.

A musa de 47 anos abusou da ousadia e posou totalmente nua ao lado do herdeiro, Vittorio, de 10 anos. A beira mar, mãe e filho surgiram grudadinhos admirando o horizonte paradisíaco que pertence a região.

A loira segue aproveitando férias com a família nas Ilhas Maldivas. Na legenda do clique, ela brincou: “De olho no tuba”.

“Que coisa mais linda! Isso é o significado de amor numa foto”, se derreteu um seguidor nos comentários da publicação.

EXPLICOU

A apresentadora Adriane Galisteuesclareceu sua relação financeira com Ayrton Senna em uma entrevista reveladora com Theodoro Cochrane.

Na conversa, ela contou que era totalmente responsável pelo sustento da família. Ela disse que quando precisou deixar a carreira de modelo para acompanhar o piloto em suas corridas, ele decidiu pagar o valor que ela ganhava com seu trabalho.

"A primeira coisa que eu falei para ele, quando vi que era namoro, eu queria falar. Vai que sai uma nota. Como ele pediu para que eu ficasse com ele, acompanhasse ele nas corridas, então ele pegou a média do que eu ganhava (e deu para a família), nunca deu uma fortuna à minha mãe. Eu era arrimo de família. Não tinha quem pagasse as contas. Ele foi comigo na Elite [agência de modelos que ela fazia parte], viu quanto eu ganhava, pegou esse valor e começou a depositar na conta da minha mãe. Muita gente pensava que ele me pagava para eu estar com ele. O que ganhei dele foi um pijama e um carro que tenho até hoje", afirmou ela.