Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ PODENDO!

Adriane Galisteu gasta valor astronômico em diária para curtir férias na Suíça

De férias, Adriane Galisteu gasta valor astronômico para pagar diária de hotel luxuoso; veja quanto

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu gasta valor astronômico em diária para curtir férias na Suíça - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu gasta valor astronômico em diária para curtir férias na Suíça - Reprodução/Instagram

A apresentadora da RecordTV Adriane Galisteuparece estar com tudo em sua viagem invejável para a Suíça, na Europa. Aproveitando as férias, a comandante de A Fazenda decidiu levar o maridão Alexandre Iódice, e o filho Vittorino para curtir um descanso em um hotel ultraluxuoso. 

Em seu Instagram, a loira vem compartilhando cliques chiquérrimos do passeio de inverno e deu para notar que ela e a família estão hospedados no belíssimo Badrutt's Palace, um hotel com diárias de até R$ 64,7 mil, caso a comunicadora tenha selecionado a suíte exclusiva Hans Badrutt de 175 metros quadrados. 

O local possui um restaurante para lá de luxuoso, piscina aquecida para aguentar as geadas, jacuzzi, vista privilegiada dos Alpes Suíços e uma adega com valores altíssimos. 

Nesta quinta-feira (24), inclusive, Galisteu se clicou ao lado do filho durante um dia ao ar livre e com a vista do inverno forte. "Almoço na montanha", descreveu ela na legenda.

FOI ZOADA

A apresentadora Adriane Galisteu protagonizou um momento bem curioso na web recentemente. É que, enquanto curtia uma piscina, ela decidiu usar um estilo de óculos de sol super diferente que cobre a parte de cima do rosto por completo. 

A comandante de A Fazenda, na RecordTV, se clicou em uma selfie, publicou o registro no Instagram e recebeu diversas piadas por estar usando o acessório furta-cor, enorme e inesperado.