Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Adriane Galisteu paparica muito o filho e capricha na homenagem de aniversário: "Meu grande menino"

Apresentadora compartilhou clique especial com Vittorio e encobriu o herdeiro de elogios; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu celebra aniversário do primogênito - Reprodução / Instagram
Adriane Galisteu celebra aniversário do primogênito - Reprodução / Instagram

A mamãe coruja Adriane Galisteu preparou uma homenagem daquelas para seu herdeiro nesta quarta-feira (4) e colecionou elogios dos fãs. 

Em seu Instagram, ela compartilhou um clique especial ao lado de Vittorio e celebrou os onze anos do menino. Na legenda da imagem, a musa começou destacando seu amor incondicional.

"Eu sempre achei que amor de mãe vinha carregado de exagero. Que engano o meu. É muito mais que exagero, é fora do corpo, é maior que qualquer coisa gigante do mundo inteirinho. É incondicional, é sem fim vezes infinito!", disse ela.

Em seguida, ela se derreteu: "Vittorio meu amor, o melhor da vida pra você… parabéns meu pequeno grande menino… Te amo além da vida! Felicidades e muita diversão sempre!", finalizou.

Fãs e amigos também parabenizaram o pequeno na legenda e exaltaram a semelhança entre mãe e filho. "Lindos! Ele tá a sua cara!", resumiram eles.

MULHERÃO!

Ostentando uma boa forma invejável aos 48 anos, a apresentadora Adriane Galisteu deixou os fãs babando nas redes sociais ao mostrar o look nada básico que escolheu para apresentar o Power Couple.

Ela apostou em um vestido verde de cetim minúsculo e arrematou o visual com joias poderosas. O visual sofisticado e o corpão bronzeado impressionou os fãs. 

Veja!