Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Adriane Galisteu faz homenagem comovente para Faustão: ''Desejo o melhor da vida''

No dia do aniversário do apresentador, atriz fala do carinho que sente por ele

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva ganha homenagem de Adriane Galisteu - Instagram
Fausto Silva ganha homenagem de Adriane Galisteu - Instagram

Parabéns! Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, está completando mais um ano de vida e ganhou uma homenagem pra lá de especial de sua colega de profissão, Adriane Galisteu.

Nas redes sociais, neste sábado (02), a apresentadora compartilhou um clique onde aparece ao lado do aniversariante e, com muito carinho, falou da admiração que sente pelo amigo.

Meu amigo Fausto, viva, hoje é seu dia!!! Te desejo o melhor da vida!!! Parabéns... Saúde e muito amor sempre!!!”,escreveu ela na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs logo trataram de deixar suas felicitações também. “Só aplausos de parabéns”, “Saúde e muitas felicidades”, “Vida longa”, disseram alguns deles.

HOMENAGEM DO FILHO:

Fausto ganhou outra homenagem pra lá de especial nas redes sociais para celebrar seus 70 anos de vida. Foi justamente seu primogênitoJoão Guilherme, quem compartilhou uma imagem especial com o pai.

No clique dois aparecem ainda ao lado do irmão caçula, Rodrigo, e na legenda, ele comemorou mais um ano juntos. "Feliz aniversário, pai! Te amo muito", escreveu o estudante nos Stories do Instagram.

Veja: