Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESQUECEU!

Adriane Galisteu faz desabafo ao relembrar morte de Ayrton Senna: "Pra sempre"

Adriane Galisteu faz desabafo nas redes sociais ao relembrar dia em que faleceu Ayrton Senna, que na época era seu namorado

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu homenageou Ayrton Senna nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu homenageou Ayrton Senna nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu surgiu em suas redes sociais no último domingo (01) para homenagear Ayrton Senna. A famosa não deixou passar em branco o dia em que o piloto e ex-namorado completou 28 anos de sua morte.

Os dois namoraram por um ano e meio, entre 1993 até o dia da morte do piloto, em maio de 1994. A relação dos famosos foi um dos 'eventos' de maior repercussão nas publicações sobre a vida dos famosos da imprensa nacional em toda a história.

A apresentadora publicou uma foto em seu Instagram, da época em que Ayrton fazia parte da Fórmula 1, nos anos dourados do esporte no Brasil. Na legenda, a famosa escreveu: "Pra sempre".

Nos comentários, diversos internautas repercutiram a declaração. "Você sim foi a viúva do Sena. Pra sempre Galisteu. Mulher Guerreira, autêntica. Sou sua fã", escreveu uma. "28 anos sem um dos nossos maiores ídolos, acredito que não teremos mais um ídolo e uma pessoa como o Ayrton Senna", comentou outro.

FICOU COM VERGONHA!

Ficou todo bobo! O vice-campeão doBig Brother Brasil 22Paulo Andréficou todo sem graça nesta quarta-feira (27) ao descobrir que a cantora Anittaestá investindo em uma ficada com ele. 

Em uma entrevista para o Instagram oficial do BBB, o atleta reagiu a uma série de comentários feitos para ele na web e ficou chocado ao ler uma tentativa de flerte da cantora internacional.  Ele ficou sem reação e não soube o que responder. "Oi, Paulo. Tá fazendo o que quando sair da casa?", perguntou Anitta em tom de flerte.