Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe babona!

Adriane Galisteu explode fofurômetro ao compartilhar clique fofíssimo do filho: ''Amor que não se mede''

Atriz mostrou um registro de Vittorio durante a viagem da família nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu explode fofurômetro ao compartilhar clique fofíssimo do filho: ''Amor que não se mede'' - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu explode fofurômetro ao compartilhar clique fofíssimo do filho: ''Amor que não se mede'' - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (23), Adriane Galisteu explodiu o fofurômetro ao compartilhar um clique fofíssimo do filho, Vittorio Iodice.

A apresentadora, que está de férias com a família nos Estados Unidos, mostrou um registro do pequeno no balanço e se derreteu.

"Só love. Amor que não se mede", escreveu ela no Instagram.

A foto do herdeiro arrancou elogios dos admiradores. "Bonito como a mãe", disse uma internauta. "Mamãe babona", comentou outra. Até Eliana se manifestou: "Tão lindo, tão mocinho".

Vale lembrar que Vittorio é fruto do relacionamento de Galisteu com Alexandre Iodice.

CINTURINHA

Adriane Galisteu mostrou que está em dia com sua rotina fitness e compartilhou um clique diretamente da academia para os fãs.

A apresentadora de 46 anos dividiu na tarde desta sexta-feira (10) uma selfie após o treino intenso e deixou seus seguidores boquiabertos com seu shape.

O destaque da imagem ficou por conta de sua cinturinha micro, que deu o que falar nos comentários da imagem. "Perfeição", "Maravilhosa", "Essa mulher é demais", exaltaram alguns deles.

Veja: