Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Sincera, Adriane Galisteu explica depósitos de Ayrton Senna em sua conta: "Eu era arrimo de família"

Em entrevista reveladora, ela desmentiu boatos e contou por que ele depositava valores na conta de sua mãe

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2020, às 09h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu esclarece depósitos de Ayrton Senna em sua conta - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu esclarece depósitos de Ayrton Senna em sua conta - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu esclareceu sua relação financeira com Ayrton Senna em uma entrevista reveladora com Theodoro Cochrane.

Na conversa, ela contou que era totalmente responsável pelo sustento da família. Ela disse que quando precisou deixar a carreira de modelo para acompanhar o piloto em suas corridas, ele decidiu pagar o valor que ela ganhava com seu trabalho.

"A primeira coisa que eu falei para ele, quando vi que era namoro, eu queria falar. Vai que sai uma nota. Como ele pediu para que eu ficasse com ele, acompanhasse ele nas corridas, então ele pegou a média do que eu ganhava (e deu para a família), nunca deu uma fortuna à minha mãe. Eu era arrimo de família. Não tinha quem pagasse as contas. Ele foi comigo na Elite [agência de modelos que ela fazia parte], viu quanto eu ganhava, pegou esse valor e começou a depositar na conta da minha mãe. Muita gente pensava que ele me pagava para eu estar com ele. O que ganhei dele foi um pijama e um carro que tenho até hoje", afirmou ela.

Ela também disse que só conquistou a liberdade financeira quando posou nua para uma revista masculina.

"A revista teve 1.252.000 exemplares vendidos. Topei o dinheiro na mão. E mudou minha vida. A partir deste momento fiquei independente financeiramente. Comprei apartamento, paguei as dívidas do meu irmão... Havia o preconceito. Mas hoje em dia o preconceito continua aí na internet (...) Eu era modelo comercial, trabalhava numa loja, aí chegou essa oportunidade de fazer as Coelhinhas e eu topei. Sempre brinquei: "Pagando bem, que mal tem?" (...) Minha mãe falava: "O que a nossa família (vai pensar)?", declarou ela.

MUSA

Adriane Galisteu não poupou seus fãs e publicou mais um clique daqueles de arrancar suspiros em suas redes sociais. Em férias nas Ilhas Maldivas, a apresentadora surgiu em seu Instagram se refrescando no mar toda elegante com um super óculos de sol e lenço nos cabelos.

No registro, a loira colocou o corpão para jogo ao usar biquíni cavadíssimo e ousar levantando a lateral da peça e o abdômen chapado roubou a cena.