famosos   / DIVERTIDA

Adriane Galisteu elogia peito de Simaria e mostra sinceridade: ''O meu tá deprimido''

Aos 47 anos, ela fez avaliação bem sincera de sua ''comissão de frente''

Redação Contigo! Publicado quinta 4 junho, 2020

Aos 47 anos, ela fez avaliação bem sincera de sua ''comissão de frente''
Adriane Galisteu elogia seios de Simaria e mostra sinceridade: ''O meu tá deprimido'' - Reprodução

Em um momento bem divertido, a apresentadora Adriane Galisteu confessou para a cantora Simaria que está pensando em colocar silicone.

Em uma live realizada na noite desta quarta-feira, 3, a loira elogiou o decotão da cantora sertaneja que contou que está feliz com seus seios onze anos após colocar próteses de silicone.

"Eu coloquei meu silicone faz 11 anos, tá durinho. Ele disse que era pra sempre, eu faço exame sempre e sempre deu tudo certo. E duro. É maravilhoso!", disse ela.

Simaria disse que todo mundo que vê seus seios fica apaixonada e quer fazer igual. "Eu não faço propaganda [do médico] porque eu paguei, mas quando me perguntam eu sempre indico", declarou ela.

Sincerona, Galisteu disse que aos 47 anos está pensando em passar por algum procedimento.

"Eu tenho vontade, ele tá triste, deprimido. Eu preciso dar um up na vida", disse ela arrancando risadas da amiga.

Na conversa também rolou papo sério: Simaria disse que não se sente confortável para se posicionar nas redes sociais, mas fez questão de dizer que ficou chocada com as imagens da morte de George Floyd.

"Artista não pode falar como cidadão. Preciso não estar envolvida em polêmica, mas ajudo como pode. Mas dá uma aflição no peito, isso tem acabar. Não dá pra viver assim", disse.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 20:38:49 (1112552).