Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Adriane Galisteu elege conjunto decotadíssimo e exibe barriga chapada: "Gata"

Aos 49 anos, Adriane Galisteu elege conjunto decotadíssimo e deixa fãs surpreendidos com corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu elege conjunto decotadíssimo e exibe barriga chapada: "Gata" - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu elege conjunto decotadíssimo e exibe barriga chapada: "Gata" - Reprodução/Instagram

A apresentadora do Power Couple Brasil Adriane Galisteusurpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (25) para mostrar detalhes do look que usou para a gravação do reality show. 

Aos 49 anos, a musa decidiu arrasar nas telinhas com um conjunto branco para lá de ousado. O look consiste em uma calça larga, um top super decotado com alças de biquíni, uma jaqueta estilo cropped e um par de botas. 

Bem ousada, ela tratou de deixar parte do ziper do casaco aberto, exibindo um decote bem generoso que colocou o volume dos seios em evidência. Além disso, ela ostentou a barriga chapada já que as peças são curtinhas. 

"Prova dos casais icônica hoje…. Todo mundo junto e misturado!", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs babaram na contratada da RecordTV. "Gata demais", elogiou um. "Desse jeito vai faltar adjetivos pra tanta beleza", aplaudiu outro.

TRETA COM MARA MARAVILHA

Parece que Mara Maravilha pagou a língua após criticar Adriane Galisteu no Programa Silvio Santos. Na ocasião, ela chamou a apresentadora de Power Couple de "nariguda" e foi duramente criticada pela web e pela própria comunicadora. 

Nesta semana, porém, a contratada do SBT passou pelo pior. É que ela fez uma rinomodelação (procedimento que muda o formato do nariz com aplicações de ácido hialurônico) que deu errado, deformando totalmente a região e sua face. 

Veja: