Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Adriane Galisteu elege conjuntinho mínimo e barriga negativa choca: "Poderosa"

Sem sutiã, Adriane Galisteu elege conjuntinho mínimo e fãs ficam chocados com o corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 18h24

Adriane Galisteu elege conjuntinho mínimo e barriga negativa choca: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu elege conjuntinho mínimo e barriga negativa choca: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteudeixou os seguidores bem impressionados nesta quarta-feira (4) ao surgir deslumbrante em suas redes sociais. É que a comandante do reality show Power Couple exibiu com detalhes o look que usou nas últimas gravações. 

Sempre muito fashionista, a musa de 49 anos surgiu sem sutiã utilizando um conjuntinho rosa-choque todo brilhante. O look consistiu em uma minissaia justa e um top com apenas uma manga, trazendo um toque bem sensual. 

Porém, a vestimenta deixou a barriga chapada da gata à mostra, impressionando os fãs com a definição do abdome. Nas pernas, a contratada da RecordTV apostou em uma meia-calça combinada com um par de salto alto preto. Ela também jogou um blazer grande por cima. 

"Rosa é o novo preto", escreveu ela na legenda em inglês.

Nos comentários, os fãs não esconderam que ficaram impressionados com a beleza. "Poderosa", babou um. "A melhor", elogiou outro.

XI...

A apresentadora Adriane Galisteu surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo no palco do Faustão na Band.

Ela foi homenageada no quadro Arquivo Pessoal e quebrou o protocolo ao defender o direito das mulheres ocuparem postos de destaque na televisão. Ela também mandou uma indireta e citou um ataque feito no passado por Mara Maravilha.

NÃO ESQUECEU

Adriane Galisteu surgiu em suas redes sociais no último domingo (01) para homenagear Ayrton Senna. A famosa não deixou passar em branco o dia em que o piloto e ex-namorado completou 28 anos de sua morte.

Os dois namoraram por um ano e meio, entre 1993 até o dia da morte do piloto, em maio de 1994. A relação dos famosos foi um dos 'eventos' de maior repercussão nas publicações sobre a vida dos famosos da imprensa nacional em toda a história.

Veja: