Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Adriane Galisteu conta que previu traição e conseguiu pegar o infiel no flagra: "Me deu um estalo"

Em revelação inédita, apresentadora conta que foi esperta e conseguiu desmascarar o bonitão no ato

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 08h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu revela que previu traição e partiu em busca da verdade - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu revela que previu traição e partiu em busca da verdade - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu fez uma revelação curiosa em uma entrevista ao canal da influenciadora digital Taty Ferreira no YouTube.

No bate-papo, ela contou que já previu uma traição e conseguiu pegar o espertinho no ato. Ela manteve mistério sobre a identidade do infiel.

"Eu não vou dar nome aos bois, mas eu vivi uma inacreditável... Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: “Hoje o fulano vai me trair”. Isso era dez horas da noite. Liguei para uma amiga e falei: “estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê”, contou ela.

A loira então começou a rodar a cidade até pegar no flagra o bonitão cometendo o ator.

"Estou lá e entra uma menina alcoolizadíssima. Nunca vou me esquecer: ruiva, maquiagem borrada, com o vestido bem justo, saltão... E ela passou e foi pegar uma cerveja gelada (...) Quando ela pegou a cerveja e virou e me viu e viu a minha amiga, ela disse assim: “Galisteu, você precisa se valorizar...” (...) A anja me caguetou aonde o fulano estava com uma amiga dela", declarou.

Galisteu ainda refletiu sobre o momento e disse que o momento a fez apresentar muita coisa que a fortaleceu.

"Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas. E você convive bem com ele. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento que você leva, ele é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo", disse.

CORPÃO

Adriane Galisteu não poupou seus seguidores e causou impacto na tarde da última sexta-feira, 27. Em seu perfil nas redes sociais, a musa, aos 47 anos, abusou da sensualidade e publicou um clique quente.

Na banheira, usando um micro biquíni listrado, a apresentadora fez carão e ostentou seu físico sequinho invejável.