Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Em sua mansão, Adriane Galisteu celebra 10 anos do herdeiro com festa intimista

Sem aglomerações, apresentadora fez festa estilo piquenique para Vitorio

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 16h52 - Atualizado em 18/08/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Galisteu faz festa para o filho - Instagram
Adriana Galisteu faz festa para o filho - Instagram

Após fazer uma linda homenagem para seu filho, Vitorio, na manhã desta terça-feira, 4, Adriane Galisteu usou as redes sociais para compartilhar detalhes da celebração do aniversário do menino.

Em seu Instagram, a mamãe coruja compartilhou alguns cliques mostrando a decoração da festa intimista que fez em casa para o aniversariante, na companhia do pai da criança, Alexandre Iodice.

Nas imagens, Adriane mostrou a ornamentação estilo piquenique e, na legenda, ela derreteu-se: “Detalhes de uma tarde linda. No melhor estilo piquenique, amamos tudo”, escreveu ela.

Nos comentários, amigos e fãs parabenizaram o menino, que está completando 10 anos de vida: “Parabéns, tudo de bom para ele sempre”, disse uma das internautas.

HOMENAGEM:

Pela manhã, a apresentadora dividiu imagens do garoto cantando parabéns quando era mais novo e, na legenda, mostrou sua indignação com a velocidade do tempo:

“Amor da minha vida, que velocidade é essa? Parece que você cantou estes parabéns semana passada, pisquei você já fez 10? Segura tempo vai com calma... parabéns Meu amor, Vittorio”.

Veja: