Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Adriane Galisteu arrasa com vestidinho estiloso e ostenta pernões: "Gostosa"

Adriane Galisteu arrasa ao eleger look bem curto e atrevido; seguidores ficam babando

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu arrasa com vestidinho estiloso e ostenta pernões: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu arrasa com vestidinho estiloso e ostenta pernões: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Sempre estilosa, Adriane Galisteu não decepcionou em mais um look para entrar ao vivo no Power Couple 6 na última quinta-feira (30).

Nesta sexta-feira (01), ela mostrou aos seguidores mais detalhes da roupa escolhida. Ela usava um vestidinho curto laranja que era aberto na frente e ainda estava com um top vermelho combinando.

A apresentadora não escondeu as suas curvas surreais e ainda colocou os pernões estonteantes para jogo nos cliques. Belíssima, ela deixou o cabelão loiro e ondulado solto e estava com uma maquiagem leve.

"Sobre ontem… que noite hein mores", escreveu ela, se referindo a mais uma edição polêmica do Power Couple.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Gata", falou uma. "Gostosa", disse um seguidor mais ousado. "Maravilhosa", escreveu mais um. 

ABSURDO!

A apresentadora Adriane Galisteu protagonizou um momento poderoso durante o Power Couple exibido na noite desta quinta-feira (23). Ao vivo durante a atração, ela expôs que um dos casais trapaceou.

Galisteu contou que Bruno Passa e Michele escreveram uma carta para outro casal, Pe Lanza e Anne. Pelas regras do programa, os confinados só podem se comunicar por voz.

“Pelas regras os casais não devem se comunicar usando linguagem escrita, então a produção pediu pra que eles entregassem a carta pra gente, tá aqui na minha mão. A Michele e o Passa foram advertidos e a cartinha vai ficar comigo até segunda ordem, só pra garantir que a regra está sendo respeitada. A gente está sempre de olho”, afirmou Galisteu.