Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu bom

Adriane Bonato relata primeira noite de amor com Claudia Rodrigues: "Encaixou"

Vai rolar casamento! Adriane Bonato abre intimidade e relata primeira noite com a atriz Claudia Rodrigues; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Bonato relata primeira noite de amor com Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram
Adriane Bonato relata primeira noite de amor com Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram

A empresária Adriane Bonato revelou nesta sexta-feira (10) como foi a primeira noite de amor com Claudia Rodrigues.

Após aceitar a proposta da atriz para engatar um relacionamento, a profissional, que foi empresária da famosa durante anos, contou ao jornal Extra que as duas tiveram uma ótima experiência na cama pela primeira vez.

"Encaixou! Foi uma noite maravilhosa", relata, emendando com um bordão eternizado pela namorada: "Beijei muuuito".

Ela conta que já era apaixonada pela artista há anos, mas escondeu para manter a relação profissional. "Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas", garante.

Em março, ela decidiu sair do papel de empresária para que ambas conseguissem controlar os sentimentos, mas foi surpreendida pelo pedido de casamento público feito por Claudia nas redes sociais: "A gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas. A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar", conta.

PRIMEIRA FOTO JUNTAS COMO CASAL

A atriz Claudia Rodrigues posou nesta quinta-feira (9) pela primeira vez ao lado de Adriane Bonato. As duas se encontraram e surgiram trocando carinhos em fotos românticas.

Os cliques foram registrados após a decisão da atriz de se declarar à antiga empresária. Ela chegou a pedir a mão da profissional em casamento. 

Após um pequeno desencontro, elas se encontraram e apararam as arestas. Ao A Tarde é Sua, ela revelou que as duas agora são namoradas.