Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Adriane Bonato anuncia casamento com Claudia Rodrigues na TV: "Casal do ano"

Adriane Bonato anuncia casamento em áudio enviado ao 'A Tarde É Sua' após pedido feito por Claudia Rodrigues nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues irão se casar em breve, anunciou a empresária nesta quarta-feira (22) - Reprodução/Instagram
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues irão se casar em breve, anunciou a empresária nesta quarta-feira (22) - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (22), Adriane Bonato surpreendeu Sonia Abrão ao enviar um áudio ao 'A Tarde É Sua', na RedeTV!. Isso porque, dias após assumir seu relacionamento com Claudia Rodrigues, a veterana confirmou que já está pensando no casamento, que deverá acontecer em breve.

A apresentadora ficou chocada com a relação, feita pelo repórter Bruno Tálamo, comentando a situação antes mesmo de ouvir as palavras da empresária. "Sério?", questionou ela, visivelmente surpresa. "Disse que precisava namoro, precisava não sei o que, e já vira casamento?", completou.

Foi então que o áudio de Adriane foi reproduzido no programa ao vivo. "Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia, é incrível. É incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo", iniciou ela.

"Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento. Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí, então não podemos decepcionar, vem casamento por aí", prometeu ela, confirmando que aceitou o pedido feito há algumas semanas.

SONIA ABRÃO DESAPROVA MAISA NO COMANDO DO 'VÍDEO SHOW'

Sonia Abrão desceu a lenha em Maisa Silva durante o 'A Tarde é Sua' desta quarta-feira (22). Sem papas na língua, a jornalista fez questão de deixar claro que não apoia ver a ex-contratada do SBT na bancada do 'Vídeo Show', que pode retornar em breve na Globo.

"Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do 'Vídeo Show'. Eu até entendo 'agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag', até dá entender. Eu nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê", detonou a apresentadora.