Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Adriana Sant'anna se pronuncia após declarações gerarem revolta na web: ''Tomarei todas as providências''

Muito criticada, ex-BBB usou as redes sociais para desabafar sobre seu trabalho

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 11h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Adriana Santanna desabafa após nova polêmica em palestra motivacional - Reprodução
Adriana Santanna desabafa após nova polêmica em palestra motivacional - Reprodução

A coach Adriana Sant'anna, ex-participante do BBB, desabafou nas redes sociais após um raciocínio feito em uma de suas transmissões ao vivo gerar revolta nas redes sociais.

“Em uma das minhas últimas lives, do desafio ‘Minha Melhor Versão’, eu procurei trazer uma linha de raciocínio para que as pessoas entendessem a importância de cultivar a liberdade mental e emocional. Porque até os dias de hoje, muita gente vive uma ‘escravidão’ mental”, relatou ela.

Só que muitos fãs criticaram o fato dela ter mencionado a escravidão, que brutalmente sequestrou e violentou milhões de vidas, em uma palestra de autoajuda.

“Eu utilizei de um exemplo histórico e muito infelizmente, algumas pessoas selecionaram e editaram deliberadamente trechos da minha fala. Tirando totalmente do contexto aquilo que eu estava dizendo”, garantiu.

Ao acusar que fãs mal intencionados retiraram sua fala de contexto, ela ainda fez ameaças.

Oportunamente, vou me manifestar a respeito disso, entretanto, eu tomarei todas as providências. E não só vou me manifestar a respeito, como também irei trabalhar para responsabilizarem todos que maldosamente e maliciosamente quiseram prejudicar esse trabalho tão bonito que estamos fazendo juntas”, afirmou.

Adriana Sant'anna é casada com o também ex-BBB Rodrigão.