Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Adriana Sant'Anna mostra carinho dos filhos pelos animais durante férias em fazenda

Os filhos da influencer estão passando as férias com os avós paternos

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filhos da influencer estão passando as férias com os avós paternos - Reprodução/Instagram
Os filhos da influencer estão passando as férias com os avós paternos - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-bbb Adriana Sant’Anna está passando o começo do ano sem os filhos por perto. Adriana é casada com o ex-bbb Rodrigão, o casal tem dois filhos, Linda e Rodrigo.

As crianças estão passando as férias na casa dos avós paternos em uma fazenda. Rodrigo, de três anos e dez meses, e Linda, de um ano e onze meses estão se divertindo por lá. Nesta quarta-feira (08) a influencer compartilhou um vídeo dos filhos alimentando os animais do local:

“Tanto shampoo jhonson, tanto perfume burberrie ( sei lá como escreve ) , mas o que eles gostam é disso! Poder se sujar na lama , tomar água da mangueira ( anita que aguarde quando voltarem) , enfiar a mão na boca do carneirinho para dar comidinha, fazer carinho no porco e viverem momentos inesquecíveis na casa da vovó!”, escreveu ela na legenda emocionada com a distância. 

Adriana agradeceu os sogros por proporcionar toda essa experiência para os filhos: “Obrigada por isso meus sogros, cunhada, tios, bisos ! Vocês estão registrando momentos INESQUECÍVEIS na mente dos nossos filhos!”

"Minha sogra me conhece e já imaginou que ia tremer na base vendo essa cena. O medo dos carneirinhos fofinhos morderem as mãos dos meus bebês! Mas eu sorri e me emocionei!”, finalizou de forma divertida a declaração.

Veja